Conclusão das Redes de Água de Lajeado Segredo e Alto Paraís

• O Governo Municipal de Alecrim entregou na quarta-feira, 18, uma das mais complexas redes de água do interior do município,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/09/2013 às 09:17   |   Imprimir

Conclusão das Redes de Água de Lajeado Segredo e Alto Paraíso marcam "100% das Comunidades Atendidas" com água potável.

O Governo Municipal de Alecrim entregou na quarta-feira, 18, uma das mais complexas redes de água do interior do município, a rede de água de Alto Paraíso e Lajeado Segredo. São mais de 15 mil metros de rede, beneficiando aproximadamente 70 famílias. Alecrim é o município que mais tem investido em água potável para sua população, atingindo com esta rede, a marca de 100% das comunidades do interior do Município. Em todas as redes de água do interior, o município, através de convênios e/ou com recursos próprios, faz a abertura das valas, perfura os poços artesianos, compra os canos e as caixas de armazenamento de água, as bombas d'água, e outros materiais necessários, além de manter uma equipe específica para manutenção diária das redes, e os agricultores não pagam nada por isso, apenas pagam a taxa de uso, conforme a quantidade de consumo.
Esta é mais uma ação, que se soma a várias outras, garante cada vez mais qualidade de vida à população alecrinense, colocando "Você em Primeiro Lugar".