Alecrim realiza reunião do APL leite

• Os trabalhos foram coordenados pela Chefe do Escritório Municipal da Emater e pelo Secretário de Agricultura.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 02/06/2017 às 13:48   |   Imprimir

Foi realizada na manhã de terça-feira, 30, no CCG de Alecrim, mais uma reunião da APL Leite Fronteira Noroeste.

No encontro foi apresentado o trabalho realizado no município, debatidos assuntos pertinentes a cadeia produtiva do leite em nosso município e região e ações de trabalho que poderão ser desenvolvidas em conjunto com o Poder Público e entidades ligados à atividade.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito, o Conselho Municipal de Agricultura, Emater, Sindicato, Cooperativas locais, Câmara de Vereadores e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, e Diórgenes Albring do APL Leite Fronteira Noroeste.