Jangada Tape I Iandê vai visitar Alecrim no dia 10 de março

• O Projeto tem por objetivo chamar a atenção para os cuidados com o Rio Uruguai, no sentido de proteger a qualidade da água, preservando a mata ciliar.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/03/2018 às 11:01   |   Imprimir

Jangada Tape I Iandê vai visitar Alecrim no dia 10 de março

Com o Tema “Qualidade e uso das Águas na Bacia do Rio Uruguai”, a ONG Terra Verde, vai realizar a 4ª edição do Projeto Tape I Iandê, que na língua Guarani significa “Caminhos das Águas”.

Em Alecrim a Jangada estará no dia 10 de março, e para isso a Prefeitura Municipal, em conjunto com a Emater e a AMPAL-Associação Municipal dos Pescadores de Alecrim, convida os Pescadores e a comunidade em geral para prestigiar a chegada da Jangada, que será na Comunidade do Porto Biguá, por volta do meio dia e haverá almoço no local.