Governo Municipal busca alternativas para melhorar cada vez mais a gestão do Abatedouro Municipal

• O objetivo da visita foi conhecer os procedimentos da administração do mesmo e buscar alternativas para adequar às necessidades de Alecrim.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 22/03/2018 às 13:55   |   Imprimir

O Governo Municipal está realizando várias obras e ações no Abatedouro Municipal, buscando estar em conformidade com a legislação atual, tanto em nível de Inspeção Municipal, bem como em cumprir as novas normativas sanitárias vigentes a fim de oferecer um serviço de qualidade.

Sendo assim, visando à melhoria da gestão do mesmo, o Vice-Prefeito Paulo Nicolau Kreutz, juntamente com os Secretários de Agricultura, Finanças e o Assessor de Planejamento, Gestão e Controle, estiveram visitando, no dia 15 de março, o abatedouro do município de Tucunduva. O objetivo da visita foi conhecer os procedimentos da administração do mesmo e buscar alternativas para adequar às necessidades de Alecrim.