Alecrim esteve presente no Dia de Campo “A VOZ DO LEITE”

• Esta é mais uma ação do Governo Municipal que busca alternativas para fomentar a atividade leiteira e minimizar os problemas que vem ocorrendo nesta á

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 13/04/2018 às 16:09   |   Imprimir

Alecrim esteve presente no Dia de Campo “A VOZ DO LEITE”

Na manhã do dia 7 de abril, representantes da Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Coopral e Produtores Rurais do Município de Alecrim, estiveram em uma Manhã de Campo na Cabanha Gema, de Santa Rosa, com o objetivo de discutir sobre a cadeia produtiva do leite.

Durante este grande evento que reuniu dezenas de entidades ligadas à área leiteira, foram montadas estações, falando sobre Dieta, Genética, Mercado do Leite, Eficiência Produtiva, Conhecer para Planejar, Compost Barn – Uma Forma de Produção.

O secretário-executivo do Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat), Darlan Palharini, abordou sobre acordo para avançar na integração da produção dos países do Mercosul.

Esta é mais uma ação do Governo Municipal que busca alternativas para fomentar a atividade leiteira e minimizar os problemas que vem ocorrendo nesta área.