Lideranças de Alecrim discutem Sucessão Rural

• Na oportunidade a Secretaria Municipal de Agricultura apresentou as ações que estão sendo desenvolvidas em prol do fomento das atividades no meio rura

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/12/2018 às 14:15   |   Imprimir

Lideranças de Alecrim discutem Sucessão Rural

Reuniram-se, na última quarta-feira, 04, juntamente com o representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) Ernesto Ivo de Lima, Produtores, Entidades, Agências Bancárias e demais lideranças do município de Alecrim, a fim de discutir o tema “Sucessão Rural com Garantia de Renda”.

Na oportunidade a Secretaria Municipal de Agricultura apresentou as ações que estão sendo desenvolvidas em prol do fomento das atividades no meio rural. Também o Escritório Municipal da EMATER apresentou um panorama de todos os projetos já elaborados em parceria com a SDR, que vieram em benefício dos nossos produtores.

Eventos como este são importantes para reforçar cada vez mais a parceria entre todas as forças vivas do Município e Estado, trazendo cada vez mais qualidade de vida e avanços para a Agricultura.