Suinocultores de Alecrim reúnem-se para troca de Experiências

• O Governo Municipal de Alecrim vem dando forte incentivo ao desenvolvimento da suinocultura local, oferecendo a prestação de serviços de máquinas e ap

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 12/12/2018 às 16:25   |   Imprimir

Suinocultores de Alecrim reúnem-se para troca de Experiências

Na última terça-feira dia 11 de dezembro de 2018, reunira-se no Centro de Cultura Gaúcha os suinocultores do Município de Alecrim, com o intuito de trocar experiências e conhecer os novos empreendimentos na área. No início da manhã realizou-se uma visita pelos últimos seis chiqueiros construídos e posteriormente uma reunião de prestação de contas dos serviços realizados pela administração municipal.

O Governo Municipal de Alecrim vem dando forte incentivo ao desenvolvimento da suinocultura local, oferecendo a prestação de serviços de máquinas e apoio técnico para fomento da atividade.