MAIS INVESTIMENTO NA AGRICULTURA DE ALECRIM

• O Governo Municipal de Alecrim adquiriu 05(cinco) novas colhedoras de forragens (ensiladeiras), com o objetivo de incentivar a produção agrícola do Mu

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/08/2014 às 15:32   |   Imprimir

Mais investimento na Agricultura de Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim adquiriu 05(cinco) novas colhedoras de forragens (ensiladeiras), com o objetivo de incentivar a produção agrícola do Município.

Todos estes equipamentos foram adquiridos via licitação, com um custo total de R$ 73, 850,00, sendo R$ 60.00,00 oriundos do Processo de Participação Popular e Cidadã / Consulta Popular 2012/2013 e o restante com contrapartida do Município.

Os implementos agrícolas são importantes porque irão fortalecer a produção de leite e pecuária de centenas de produtores. Os equipamentos já estão no Município aguardando liberação para serem entregues, e serão repassados em forma de cessão de uso para grupos de agricultores das localidades do interior.

O Governo Municipal está comprometido em buscar melhores alternativas para o agricultor alecrinense, com isto vem investindo cada vez mais em melhores condições de trabalho, ampliando e qualificando os grupos de patrulhas agrícolas do Município.