Alecrim sedia encontro dos Municípios que farão parte do Programa Juntos para Competir

• O Município de Alecrim será parte deste Projeto, que terá início no mês de abril, envolvendo 25 produtores durante um período de quatro anos.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 05/04/2019 às 15:03   |   Imprimir

No dia 28 de abril, na Câmara de Vereadores de Alecrim, reuniram-se representantes dos cinco municípios da região Noroeste que farão parte do Programa “Juntos para Competir”. Programa este desenvolvido pelo SENAR, SEBRAE e FARSUL, que tem como enfoque promover o desenvolvimento da Produção Leiteira no Estado.

O Município de Alecrim será parte deste Projeto, que terá início no mês de abril, envolvendo 25 produtores durante um período de quatro anos. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, juntamente com os parceiros Emater, Sindicato e Cooperativas estarão acompanhando e dando o suporte necessário no decorrer do programa, oportunizando crescimento e a permanência do produtor na atividade.