Aquisição e repasse de alimentos beneficia mais uma vez produtores e entidades de Alecrim

• Os alimentos são adquiridos da agricultura familiar, produzidos em nosso município e repassados para entidades beneficiadas.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/09/2019 às 17:24   |   Imprimir

Como ocorre a cada 15 dia foi realizada mais uma compra e entrega de alimentos através do Programa de Aquisição de Alimentos.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e da Emater a execução desse programa para o Governo Municipal de Alecrim é fundamental para famílias e entidades beneficiadas, assegurando a subsistência e agregando renda aos agricultores familiares na atividade, bem como garantindo uma alimentação saudável, de qualidade e gratuita para as pessoas beneficiadas.