Seminário Manejo e Conservação do Solo

• O evento teve como objetivo conscientizar os agricultores alecrinenses sobre o manejo correto e conservação dos recursos naturais,

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 13/11/2014 às 16:16   |   Imprimir

Seminário Manejo e Conservação do Solo

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em parceria com a EMATER, realizou na quarta-feira dia 12, o 1º Seminário Manejo e Conservação do Solo.

O evento teve como objetivo conscientizar os agricultores alecrinenses sobre o manejo correto e conservação dos recursos naturais, para que sejam usadas técnicas sustentáveis, prevenindo a erosão, conscientizando e incentivando as boas práticas nas propriedades rurais. Neste dia também foram eleitos temas que serão debatidos no Seminário Regional a realizar-se em Santa Rosa no próximo mês.

Esteve palestrando Fernando Dorneles Fagundes, engenheiro agrônomo da EMATER Regional.