Município de Alecrim assina convênio com o Governo do Estado

• O Município de Alecrim está equipando seus grupos de Patrulha Agrícola, que atualmente somam aproximadamente 30 grupos.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 20/12/2013 às 11:22   |   Imprimir

Município de Alecrim assina convênio com o Governo do Estado para ampliar e qualificar seus grupos de patrulhas agrícolas

O Município de Alecrim está equipando seus grupos de Patrulha Agrícola, que atualmente somam aproximadamente 30 grupos. No dia 13 de dezembro foi assinado um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com um recurso de 60.000,00, referente à Consulta Popular de 2012, que terá contrapartida de 9.000 do Município e será utilizado na compra de cinco colhedoras de forragem, visando diminuir os custos, agregar mais valor ao produto, e consequentemente melhorar a qualidade de vida das famílias rural. O Governo Municipal agradece a todos que votaram, pois quem ganhou foi novamente o município de Alecrim.