Alegria, diversão e pescaria marcou a Festa Junina dos PPDs

• Alegria, diversão e pescaria marcou a Festa Junina dos PPDs foto O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Soci

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 27/06/2014 às 16:24   |   Imprimir

Alegria, diversão e pescaria marcou a Festa Junina dos  PPDs

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no dia 25 de junho juntamente com a ADA- Associação dos Deficientes de Alecrim, uma linda Festa Junina para todos os portadores de necessidades especiais e seus familiares. Um verdadeiro banquete de guloseimas, como o famoso pé-de-moleque, cri-cri, muita pipoca, bolo e doces foram oferecidos aos convidados. O CCG local escolhido para a festa foi decorado com típicas bandeirinhas de São João. Para completar, um belo casamento caipira foi apresentado pelo grupo da comunidade de Barra do Santo Cristo, além de pescaria, dança e muita animação.