Fonoaudióloga do NASF realizou orientações para todas as mulheres do PAIF

• Foram trabalhados com os nove grupos de mulheres do PAIF, alcançando em torno de 150 mulheres.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 30/08/2018 às 17:16   |   Imprimir

Fonoaudióloga do NASF realizou orientações para todas as mulheres do PAIF

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no mês de agosto, uma série de palestras com orientações paras mulheres integrantes do PAIF- Serviço de Proteção e Atendimento Integral da Família. O  objetivo foi de  mostrar a importância da fala e levar o questionamento da importância da alimentação saudável, para evitar dificuldades que podem interferir no processo de mastigação e deglutição.