Mais de mil pessoas prestigiaram a palestra com Tiago Linck em Alecrim

• Tiago Linck discorreu sobre o tema “O desafio de superar limites”, com a participação ativa dos pais Rosane e Jair Linck, e as irmãs Daiana e Thais.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 05/04/2019 às 15:01   |   Imprimir

Mais de mil pessoas prestigiaram a palestra com Tiago Linck em Alecrim

Na sexta-feira, dia 29 de março, O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma importante palestra motivacional com Thiago Linck.

O público lotou o Centro Social de Alecrim nos dois turnos da palestra, tarde e noite, somando mais de 1.000 pessoas.

Na palestra, Tiago Linck destacou que busca sempre ser uma motivação para as pessoas. “Quando pensarem que não conseguem fazer algo, se lembrem de mim: se o Tiago consegue, eu consigo”.

O Prefeito Leonel em sua fala ressaltou que Tiago é um exemplo para todos nós. E que tem uma das qualidades mais admiráveis no ser humano que é não reclamar das adversidades da vida.