Terceira Idade recebe orientações e homenagens para os Pais

• São espaços de informações e reflexões sobre aspectos relacionados à prevenção e promoção da saúde, com a presença de médicos

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 15/08/2014 às 09:07   |   Imprimir

Terceira Idade recebe orientações e homenagens para os Pais

Com objetivo de orientar o público da Terceira Idade, o Governo Municipal de Alecrim através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde estão realizando encontro com palestras nos Grupos do município. São espaços de informações e reflexões sobre aspectos relacionados à prevenção e promoção da saúde, com a presença de médicos que abordam temas como aspectos sociais do envelhecimentoalimentaçãoatividade física, estressesexualidadearte de envelhecer e patologias comuns, como hipertensão arterialdiabetesalterações ósteo-articulares, depressão entre outros.

Na oportunidade também é feita uma homenagem aos Pais pela passagem de seu dia.