CRAS de Alecrim está em nova estrutura

• O prédio, local do novo endereço, foi totalmente restaurado.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 17/05/2019 às 15:21   |   Imprimir

CRAS de Alecrim está em nova estrutura

Vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS de Alecrim está em uma nova estrutura.

Agora a comunidade, que é referenciada neste serviço, passou a ter um espaço totalmente renovado. O prédio, local do novo endereço, foi totalmente restaurado. Recebeu telhado, forro, pisos, móveis, tudo novo, além da troca da iluminação e revisão total da parte elétrica e hidráulica, pintura externas e internas e diversas outras melhorias.

O Governo Municipal de Alecrim está sempre empenhado em oferecer para toda a população, bem como para a Equipe espaços qualificados, com mais comodidade, por entender que melhorar a estrutura física reflete diretamente no atendimento da população.