Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Momento para se emocionar com a

• Em Alecrim existe um Grupo de Convivência Coordenado por uma Pedagoga desde 2001

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 28/08/2014 às 15:34   |   Imprimir

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Momento para se emocionar com a superação destas pessoas

Com o objetivo de promover o debate, diálogo e reflexões sobre a importância da participação das pessoas com deficiência na sociedade, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde do dia 26 de agosto, no CCG, uma Palestra Teatro com o tema: Valorização da Pessoa com Deficiência, em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

O momento é para falar com racionalidade, mas também para se emocionar com a superação destas pessoas.

O espetáculo foi apresentado pela equipe Planeja Assessoria Produções e Eventos, e contou com a participação de algumas entidades, alunos, integrantes do grupo de convivência do CRAS e seus familiares.

Em Alecrim existe um Grupo de Convivência Coordenado por uma Pedagoga desde 2001, que realiza atividades com pessoas com necessidades especiais, como forma de promover a autonomia e incluí-los na sociedade.