Cursos gratuitos buscam qualificar cada vez mais a população alecrinense

• Vários cursos, em várias áreas, estão sendo oferecidos com o objetivo de proporcionar novos conhecimentos e oferecer oportunidades para uma futura fon

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 26/09/2014 às 11:02   |   Imprimir

Cursos gratuitos buscam qualificar cada vez mais a população alecrinense

O Governo Municipal de Alecrim tem se empenhado no sentido de disponibilizar cursos para capacitar e aumentar a renda, e consequentemente a qualidade de vida da população alecrinense. Desta forma realizou nos dias 22,23 e 24 de setembro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social um Curso de Processamento de Frutas em parceria com o SENAR, na localidade de Esquina Vanguarda, com as mulheres integrantes do Grupo de Convivência daquela localidade. As mesmas aprenderam várias técnicas como cristalização, compotas, fruta em calda, geléias e  schmiers.

Vários cursos, em várias áreas, estão sendo oferecidos com o objetivo de proporcionar novos conhecimentos e oferecer oportunidades para uma futura fonte de renda.