Mais um grupo de Mulheres realiza curso de Processamento de Hortaliças

• As técnicas repassadas no curso servirão para fomentar a renda da agricultura familiar e consequentemente melhorar a qualidade de vida da família.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 24/10/2014 às 07:59   |   Imprimir

Mais um grupo de Mulheres realiza curso de Processamento de Hortaliças

Com o objetivo de proporcionar novos conhecimentos e oferecer oportunidades para mais alternativa de fonte de renda, o Governo Municipal tem buscado disponibilizar vários cursos de qualificação para as famílias alecrinenses. Desta forma promoveu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, mais um Curso de Processamento de Hortaliças em parceria com o SENAR. O curso aconteceu nos dias 17,20 e 21 de outubro na comunidade de Lajeado Maurício com as mulheres integrantes do Grupo de Convivência As técnicas repassadas no curso servirão para fomentar a renda da agricultura familiar e consequentemente melhorar a qualidade de vida da família.