Alegria e diversão marcou a comemoração do dia do Idoso em Alecrim foto

• O evento aconteceu no Centro Social e após o Teatro, muita alegria e danças embalou a tarde

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 24/10/2014 às 08:03   |   Imprimir

Alegria e diversão marcou a comemoração do dia do Idoso em Alecrim

O dia 1º de outubro é conhecido como o Dia Nacional do Idoso, um dia reservado para prestar homenagens e agradecimento às pessoas da melhor idade. Mas em Alecrim, o Governo Municipal tem dispensado total atenção todos os dias, para essas pessoas, em especial aos 14 grupos da Terceira Idade distribuídos na cidade e no interior do município. Diversos programas e ações são desenvolvidos para melhorar a qualidade de vida, levantar a autoestima e principalmente valorizar a terceira idade do nosso município.

Contudo, o dia 16 de outubro foi reservado para prestar uma homenagem especial para todas essas pessoas. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada uma tarde com muita diversão, animação e reflexão, com um teatro denominado “Idosos Nota Mil”. O espetáculo que encantou a todos foi apresentado pela equipe Planeja Assessoria Produções e Eventos.