Alunos de Capoeira, Dança e Percussão realizaram sua primeira apresentação

• O Governo Municipal parabeniza a todos os alunos pela bela apresentação.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 05/12/2014 às 13:50   |   Imprimir

Os alunos de Capoeira e Dança Estilo Livre que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS - Centro de Referência de Ação Social fizeram uma belíssima apresentação a todos os alunos das escolas municipais e estaduais no último dia 27 de novembro.

O objetivo foi de promover um momento de reflexão sobre a passagem do dia 20 de novembro Dia Nacional da Consciência Negra e divulgar o trabalho realizado.

Ibirá Muller, Mestre de Capoeira falou sobre o esporte e a importância da prática da capoeira como forma de inclusão social e resgate da cultura e dos valores humanos.

O momento foi esperado com ansiedade pelos alunos participantes das oficinas, pois foi a primeira apresentação depois de dois meses de início do projeto.

O Governo Municipal parabeniza a todos os alunos pela bela apresentação.