Inclusão Digital em Alecrim integra alunos de 14 a 82 anos de idade

• Na ocasião receberam os certificados 30 adolescentes das 8ª séries e 14 pessoas com mais de 50 anos.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 19/12/2014 às 16:02   |   Imprimir

Inclusão Digital em Alecrim integra alunos de 14 a 82 anos de idade

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último dia 17 mais uma solenidade de encerramento das atividades realizadas em 2014. Desta vez, a de entrega de certificados foi para os integrantes do Curso de Iniciação à Informática do CRAS que integra o Projeto Municipal de Inclusão Digital.

O mundo digital atualmente é uma ferramenta indispensável para todas as áreas, principalmente aos jovens que desejam ingressar ao mercado de trabalho, mas o destaque maior ficou por conta dos alunos integrantes da turma da Terceira Idade que abrangeu pessoas de 50 a 82 anos de idade, que buscaram mesmo depois de muita experiência de vida, atualizar-se com o mundo virtual, tornando-se pessoas experientes e conectadas.