Mês de julho é o mês da Amizade e dos Avós

• O objetivo desta atividade é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos,

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 16/07/2015 às 13:12   |   Imprimir

Mês de julho é o mês da Amizade e dos Avós

O Governo Municipal de Alecrim está sempre empenhado em oferecer apoio, serviço e atendimento de qualidade para toda população alecrinense. E assim faz também e especialmente ao público da Terceira Idade do Município, que atualmente somam mais de 650 pessoas, distribuídos em 14 grupos no interior e na cidade. Para isto disponibiliza uma equipe qualificada para atender esse público, e neste mês de julho está se trabalhando em todos os Grupos uma temática sobre a amizade e o dia dos avós.

O objetivo desta atividade é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos, e despertar  a importância que cada um tem na vida das pessoas que estão  ao seu redor, bem como a confiança que precisa existir na caminhada do grupo.