Matrículas e rematrículas para Educação Infantil devem ser feitas até o dia

• Salientando que para alunos com idade de 4 e 5 anos as inscrições poderão ser feitas na EMEI Dona Eliza Warpechowski, ou nas EMEF São José de Esquina

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 12/11/2015 às 14:58   |   Imprimir

Matrículas e rematrículas para Educação Infantil devem ser feitas até o dia 27

A Secretaria municipal de Educação e Cultura de Alecrim comunica aos pais ou responsáveis que as matrículas e/ou rematrículas para educação infantil nas escolas municipais deverão ser feitas até o dia 27 de novembro. Salientando que para alunos com idade de 4 e 5 anos as inscrições poderão ser feitas na EMEI Dona Eliza Warpechowski, ou nas EMEF  São José de Esquina Abelha e Santa Inês. Já para inscrições de alunos de 0 a 3 anos na EMEI Dona Elisa. Maiores informações poderão ser adquiridas nas próprias escolas ou na Secretaria de Educação, anexo à Prefeitura.