Reunião mensal do Conselho do FUNDEB

• A reunião contou também com a presença da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professora Nilva Maria Rambo Scheid que destacou a iniciativa do

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 20/11/2015 às 10:21   |   Imprimir

Reunião mensal do Conselho do FUNDEB

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de novembro, foi realizada a reunião mensal do Conselho do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) nas dependências da EMEI Dona Elisa Warpechowski.

Além de analisar os balancetes das receitas e despesas referente ao mês de outubro das contas vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Conselho visitou as dependências da EMEI Dona Elisa Warpechowski, onde foram mostrados os brinquedos pedagógicos e materiais adquiridos com verba do Programa Brasil Carinhoso. Os conselheiros também visitaram a obra do PROINFÂNCIA.

A reunião contou também com a presença da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professora Nilva Maria Rambo Scheid que destacou a iniciativa do Conselho em realizar seu encontro no local a ser visitado.