Seminário Final do PNAIC

• O PNAIC é uma política educacional adotada pelo município que visa alfabetizar todas as crianças até os 8 anos de idade.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 03/12/2015 às 14:54   |   Imprimir

Seminário Final do PNAIC

Nos dias 25 de novembro e 03 de dezembro aconteceu o Seminário Final do PNAIC- Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa -2015 na Câmara de Vereadores, com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Diretora da SMEC,Coordenadora, Orientadora,Alfabetizadoras do PNAIC e professores da rede.

Na oportunidade foram apresentados relatos dos estudos de casos, dinâmicas e um histórico das atividades realizadas na formação nas escolas durante o Pacto.

O PNAIC é uma política educacional adotada pelo município que visa alfabetizar todas as crianças até os  8 anos de idade.