Alunos da rede Municipal recebem KIT Escolar e Agenda Escolar

• Foram beneficiados mais de 360 alunos num investimento superior a 11 mil reais.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 18/03/2016 às 16:28   |   Imprimir

Alunos da rede Municipal recebem KIT Escolar e Agenda Escolar

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria de Educação e Cultura está desenvolvendo diversas atividades e ações visando qualidade de ensino e sucesso na aprendizagem. Esta semana os alunos do ensino fundamental e educação infantil da rede municipal receberam um kit escolar com cadernos, canetas, lápis, lápis de cor, cola e borracha para acrescentar ao seu material, com o objetivo de incentivar e melhorar as ações pedagógicas desenvolvidas nas escolas.

Também alunos e professores da rede municipal receberam a Agenda Escolar 2016, que foi organizada com textos, poesias, mensagens e desenhos elaborados por alunos que se destacaram nas escolas em 2015. O Projeto vem sendo desenvolvido desde 2002, e tem por objetivo a organização do aluno bem como manter contato entre pais, professores e alunos.  Foram beneficiados mais de 360 alunos num investimento superior a 11 mil reais.