EFA – Escola de Futebol Alecrim estreou em Porto Lucena na COPA FUNAVE DE C

• A EFA - Escola de Futebol Alecrim estreou na competição de forma positiva, vencendo nas 07 (sete) categorias a Escolinha de Futsal de Porto Lucena.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 08/04/2016 às 09:48   |   Imprimir

EFA – Escola de Futebol Alecrim estreou em Porto Lucena na COPA FUNAVE DE COMUNICAÇÃO/SESC DAS ESCOLINHAS DE FUTSAL

Iniciou sábado, dia 02 de abril, a COPA FUNAVE DE COMUNICAÇÃO/SESC DAS ESCOLINHAS DE FUTSAL pela LIGA FRONTEIRA NOROESTE MISSÕES. O evento é organizado pela empresa Inovação Eventos sob a supervisão do CMD de Campina das Missões com o apoio da Fundação Navegantes de Comunicações e o SESC de Santa Rosa e terá a participação de Alecrim, Porto Lucena, Cândido Godói, Campina das Missões, São Paulo das Missões, Guarani das Missões, e Senador Salgado Filho. Cada Município irá participar com equipes em diversas categorias, o que irá mobilizar aproximadamente 800 (oitocentos (as) alunos (as) no decorrer da competição, que vai se estender até o mês de novembro, com rodada uma vez por mês. A EFA - Escola de Futebol Alecrim estreou na competição de forma positiva, vencendo nas 07 (sete) categorias a Escolinha de Futsal de Porto Lucena. A próxima rodada está prevista para o dia 07 de maio, em Alecrim, com a Escolinha de Futsal de Campina das Missões, porém antes, no dia 23 de abril, a EFA vai a Santo Cristo participar de jogos amistosos com a Escolinha de Futsal do Professor João Becker. No segundo semestre, a EFA irá promover jogos amistosos com Escolinha de Futsal de Santa Rosa e Torneio Interno de Integração. Desta forma, ampliando a cada ano as atividades, e agregando novos eventos para contemplar e atender os(as) mais de 150 alunos(as) que participam dos treinos que acontecem todas as  terças e quartas feiras no Ginásio Municipal de Esportes de Alecrim.