Alunos e Professores de Alecrim se preparam para o XVII FIESA que acontece

• Os ingressos já estão à venda nas escolas e na Secretaria de Educação, e a animação será por conta da Banda Grife de Alecrim.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 13/05/2016 às 09:29   |   Imprimir

Alunos e Professores de Alecrim se preparam para o XVII FIESA que acontece na próxima sexta-feira dia 20

Alunos e professores das escolas Municipais e Estaduais do município preparam o XVII FIESA- Festival da Integração Estudantil de Alecrim que será realizado no dia 20 de maio, às 13h30min, no Ginásio Municipal de Esportes. O festival tem o objetivo de incentivar e valorizar os jovens talentos. Vá se agendando e venha prestigiar os talentos de Alecrim.