III Feira do Conhecimento destaca EDUCAÇÃO E SAÚDE em Alecrim

• A feira tem como objetivo proporcionar diferentes espaços de aprendizagem, estimulando a criatividade e a pesquisa.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 09/06/2016 às 13:56   |   Imprimir

III Feira do Conhecimento destaca EDUCAÇÃO E SAÚDE em Alecrim

No dia 03 de junho o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio e participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER e Assistência Social, realizou a III Feira do Conhecimento com o lema “Olha o Que eu Sei Fazer” e com o tema EDUCAÇÃO E SAÚDE.

Paralelo a Feira também houve a Mostra de Trabalhos das Escolas de Ensino Fundamental, de Ensino Médio, da Educação Infantil, do Programa Primeira Infância Melhor – PIM, da Alimentação Escolar Saudável, do Programa de Educação Fiscal, da EMATER, do cooperativismo na escola e do PROERD.

Concorreram 32 projetos avaliados por uma Comissão de Jurados sendo os destaques:

1ª Categoria- 4ª e 5ª Série- Ensino Fundamental:

- 1º Lugar: Horta Sustentável – E.M.E.F. Santo Inácio - Linha Alecrim.

- 2º Lugar: Ato de Brincar – E.M.E.F. Santa Inês – Esq. Santa Inês.

- 3º Lugar: Nosso Rio, Nossa Vida- E.M.E.F São Pedro – Esq. São Pedro

2ª Categoria - 6ª e 7ª - Ensino Fundamental

- 1º Lugar: Tabagismo e Vida - E.M.E.F. Santo Inácio- Linha Alecrim.

2º Lugar: Saneamento é Saúde- E.E.E.F. Alecrim – Cidade.

3º Lugar: Peixe – Alimento Saudável– E.M.E.F. São Pedro – Esq. São Pedro.

3ª Categoria – 8ª e 9ª – Ensino Fundamental

1º Lugar: Uso de antidepressivos na população de Alecrim- Santo Inácio- Linha Alecrim.

2º Lugar: Faces da Educação- E.M.E.F. Santa Inês – Esq. Santa Inês.

3º Lugar: Soja suas formas e utilidades– E.M.E.F. São José – Esq. Abelha.

4ª Categoria - Ensino Médio

1º Lugar: Saúde Pública – 2ª e 3ª Série

2º Lugar: Vida Saudável- 2ª Série

3º Lugar: Revitalização de um espaço público com cunho sócio ambiental – 3ª Série

O Governo Municipal parabeniza a todos pela realização e dedicação na apresentação dos trabalhos.