Alunos da rede municipal de Alecrim recebem kit e agenda escolar

• Vale ressaltar que o Governo Municipal está sempre empenhado em oferecer o melhor no que tange a educação desde a infraestrutura das escolas até a for

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 17/03/2017 às 13:55   |   Imprimir

Alunos da rede municipal de Alecrim recebem kit e agenda escolar

Com o objetivo de incentivar e melhorar as ações pedagógicas, o Governo Municipal de Alecrim por meio da Secretaria de Educação e Cultura está entregando para todos os alunos da rede municipal de ensino um kit contendo cadernos, lápis, borracha, lápis de cor, canetas, cola e uma agenda escolar.

A Agenda Escolar que também é oferecida aos Professores, é organizada anualmente com textos, poesias e desenhos elaborados por alunos destaques no ano anterior. Este projeto vem sendo desenvolvido desde o ano de 2002.

Vale ressaltar que o Governo Municipal está sempre empenhado em oferecer o melhor no que tange a educação desde a infraestrutura das escolas até a formação dos professores.