Alunos da Educação Infantil de Alecrim, mobilizados contra o Aedes Aegypti

• Foi realizado ainda uma mobilização junto à comunidade, com a visita e entrega de cartazes na Prefeitura e no comércio local.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 31/03/2017 às 11:05   |   Imprimir

Alunos da Educação Infantil de Alecrim, mobilizados contra o Aedes Aegypti

Identificados com crachá “OS CAÇA MOSQUITO EM ALECRIM “, alunos de 5 anos de idade, da Escola de Educação Infantil Dona Elisa Warpechowski estão dando show de exemplo na ação contra o Mosquito da Dengue.

Sensibilizada na prevenção da Dengue em nosso Município, cada turma realizou atividades teóricas e práticas com o intuito de conscientizar as crianças, pais e comunidade em geral do risco que é a dengue.

Sob a coordenação da Professora Renata, alunos do Pré-2, realizaram diversas atividades referentes ao tema Dengue, em especial confeccionaram o Mosquito o, este fez parte de todas as atividades, também elaboraram cartazes de conscientização e cuidados com a dengue.

Faça você também a sua parte, é um dever meu, seu e de todos combater o mosquito da Dengue”.