Torneio Interescolar de Futsal entre Escolas Municipais de Alecrim

• O evento tem o objetivo de oportunizar a prática de atividade física, o aprendizado do futsal, a socialização entre as escolas e o saber comportar-se

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 31/03/2017 às 11:13   |   Imprimir

Torneio Interescolar de Futsal entre Escolas Municipais de Alecrim

Aconteceu na quinta-feira dia 23 de março na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alecrim, uma reunião entre os Professores de Educação Física das Escolas Municipais, sobre o Torneio Interescolar de Futsal. O torneio será realizado no dia 20 de abril no Ginásio Municipal de Esportes de Alecrim entre os (as) alunos (as) das Escolas Municipais, divididos em seis categorias masculinas e femininas. O evento tem o objetivo de oportunizar a prática de atividade física, o aprendizado do futsal, a socialização entre as escolas e o saber comportar-se em uma competição esportiva.