Iniciam as obras de revitalização das Escolas Municipais

• Orçado em mais R$ 23 mil, a reforma compreende a pintura interna e externa, além de outros reparos nas Escolas de Santo Inácio de Linha Alecrim; Santa

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 05/05/2017 às 09:46   |   Imprimir

Iniciam as obras de revitalização das Escolas Municipais

O Governo Municipal de Alecrim buscando ainda mais a melhoria da qualidade de educação do município, iniciou a revitalização de quatro escolas municipais.

Orçado em mais R$ 23 mil, a reforma compreende a pintura interna e externa, além de outros reparos nas Escolas de Santo Inácio de Linha Alecrim; Santa Inês de Esquina Santa Inês; São José de Esquina Abelha e São Pedro de Esquina São Pedro.

Destacamos que recentemente a escola de Educação infantil Dona Elisa, na Cidade também recebeu várias melhorias e ampliação.

O Governo Municipal tem se preocupado com a restauração, adequação e reformas das Escolas, oferecendo segurança e bem-estar aos alunos e demonstrando comprometimento com a Educação.