Torneio Interescolar de Futsal movimenta Escolas Municipais de Alecrim

• O torneio contou com 24 equipes de quatro escolas, que disputaram em seis categorias e 36 jogos.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 05/05/2017 às 09:47   |   Imprimir

Torneio Interescolar de Futsal movimenta Escolas Municipais de Alecrim

Na quinta-feira, 27 de abril, o Ginásio Municipal de Esporte foi palco para o Torneio Interescolar de Futsal, onde as instituições municipais de ensino de Alecrim participaram de atividades esportivas. O evento é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

O evento aconteceu com o objetivo de oportunizar a prática esportiva, o aprendizado do futsal, a integração e socialização entre as escolas e o saber comportar-se em uma competição esportiva.  Houve premiação para o 1º e 2º lugar d cada categoria.

Segundo o Professor João Vinícius, vale destacar o comportamento de todos os alunos, o que demonstra o belo trabalho realizado nas escolas