Nova Creche – Mais uma Grande Obra se Concretizando

  • Com isso, o Município estará disponibilizando mais um espaço qualificado para atender toda a demanda apresentada nessa área, o que comprova o compromi

    Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 02/08/2017 às 11:24   |   Imprimir

Nova Creche – Mais uma Grande Obra se Concretizando

 

 

Após várias interrupções provocadas por questões de estrutura das empresas vencedoras das licitações, finalmente estão sendo executadas as últimas etapas da construção dessa que é a maior e mais importante obra da Educação dos últimos anos.

Contando com uma moderna estrutura de acordo com um modelo padrão com área de construção de  563,00 m2, dividida em Creche I, Creche II, Creche III, Sala de Pré-infância, salas de direção, de professores, de informática, lactário, cozinha e uma área coberta. Também contará com um anfiteatro, um parquinho e um pátio com aproximadamente 5.000,00 m2. O investimento total será em torno de R$ 900.000,00, sendo grande parte deste valor contrapartida do Município, além dos recursos repassados pelo FNDE.

Com isso, o Município estará disponibilizando mais um espaço qualificado para atender toda a demanda apresentada nessa área, o que comprova o compromisso da atual Administração Municipal, para com a Educação.