EMEI Dona Elisa recebe mais investimentos

• Vale ressaltar que recentemente a EMEI recebeu banheiros novos, e várias outras melhorias, além de brinquedos e materiais pedagógicos.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 02/08/2017 às 11:26   |   Imprimir

EMEI Dona Elisa recebe mais investimentos

Com o objetivo de oferecer segurança, conforto e qualidade na Educação de Alecrim, o Governo Municipal está realizando inúmeras obras de melhorias, construções e adequações nas estruturas físicas de todas as Escolas do Município.

Desta vez, a Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Dona Elisa está novamente recebendo investimentos.

A obra faz parte do plano de melhorias, modernização e acessibilidade. Nesta etapa, rampas, alargamento das portas e passagens, instalação de corrimões, construção e adequação de sanitários e demais obras, estão sendo realizadas para melhorar a acessibilidade do local. O investimento é superior a 10 mil reais sendo recursos do FNDE e contrapartida do Município.

Além disso, recentemente todas as Escolas Municipais do interior passaram por reformas, e pinturas.