Iniciam os preparativos para o Desfile Cívico de Alecrim

• Vale ressaltar que a Banda Municipal, que neste ano trará novidades, já está ensaiado desde o início do mês de julho.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 21/08/2017 às 11:17   |   Imprimir

Iniciam os preparativos para o Desfile Cívico de Alecrim

No dia 07 de setembro ocorrerá o tradicional Desfile Cívico de Alecrim, na Avenida Carlos Alberto Schaedeler. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com as demais Secretarias está iniciando os preparativos para congregar Escolas, Entidades e Grupos Constituídos.

Para isso, foi realizada no dia 14 uma reunião com a Comissão Organizadora para definição dos detalhes.