Estudantes de Alecrim participam do concurso 'Prefeito por um Dia'

• Os alunos que representam as escolas municipais e estaduais de ensino fundamental são destaques em aprendizagem, comportamento, organização e responsa

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 04/11/2017 às 14:21   |   Imprimir

Estudantes de Alecrim participam do concurso 'Prefeito por um Dia'

O Governo Municipal de Alecrim desenvolve pelo décimo sétimo ano consecutivo o concurso “Prefeito por um dia” que tem por objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de participar das atividades realizadas pela administração.

Os alunos que representam as escolas municipais e estaduais de ensino fundamental são destaques em aprendizagem, comportamento, organização e responsabilidade.

A diplomação e posse aconteceu no dia 31 de outubro. Após a recepção no Gabinete pelo Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi, todos foram encaminhados as suas respectivas Secretarias para conhecer e participar de um dia de trabalho, ao meio dia houve almoço de confraternização e a tarde  realizaram visitas a obras e secretarias.