PREFEITO RECEBE GERENTE REGIONALE SUPERINTENDENTE DA CORSAN

• Realizar uma avaliação das últimas obras executadas no Município, bem como receber as novas demandas apresentadas pelo Prefeito Municipal

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 02/02/2018 às 16:30   |   Imprimir

O Superintendente Regional Sr. João Corim, acompanhado do Gerente Regional Sr. Jauro, estiveram no gabinete do Prefeito  Leonel Colossi, no dia 25 de janeiro, a fim de realizar uma avaliação das últimas obras executadas no Município, bem como receber as novas demandas apresentadas pelo Prefeito Municipal, dentre as quais se destaca a instalação de um novo Reservatório para o abastecimento de água, na região de acesso à cidade, onde há falta de pressão no atual sistema. Nos últimos anos, foram inúmeras as obras de melhorias no sistema de abastecimento no Município, desde o local de captação até as redes de distribuição. A população agradece!