Ano letivo em Alecrim iniciou na segunda-feira, dia 05 de março.

• Somando os alunos da rede municipal e estadual, mais de 550 utilizarão o transporte escolar, que deve percorrer em torno de 32 mil km/mês.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 07/03/2018 às 11:03   |   Imprimir

Ano letivo em Alecrim iniciou na segunda-feira, dia 05 de março.

Segunda-feira, dia 05, iniciou a ano letivo de 2018, com previsão de término para o dia 21 de dezembro.

Segundo a Secretária Municipal de Educação são cerca de 400 alunos matriculados somente na rede municipal, sendo que destes, mais de 170 são da educação infantil.

O transporte escolar no município recebe um investimento anual de cerca de 1 milhão de reais, sendo que o município faz um investimento aproximado de 600 mil, com recursos próprios.