Secretaria de Educação de Alecrim lança campanha contra a inversão de valores na educação

  • A Campanha procura incentivar a família a acompanhar seus filhos, a interagir com eles e levar até a escola um aluno educado, respeitoso e com objetiv

    Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 13/04/2018 às 16:13   |   Imprimir

Secretaria de Educação de Alecrim lança campanha contra a inversão de valores na educação

 

 

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação  em parceria com a Rede De Apoio Á Criança E Ao Adolescente, iniciou a campanha " A Família Educa e a Escola Ensina", uma campanha contra a inversão de valores e a favor de um mundo melhor. 

A Campanha procura incentivar a família a acompanhar seus filhos, a interagir com eles e levar até a escola um aluno educado, respeitoso e com objetivos escolares de buscar o conhecimento.

A iniciativa busca ainda a interação de toda a comunidade escolar para que a educação e os valores sejam trazidos de casa, para que o aluno encontre na escola o caminho do saber e do conhecimento, havendo respeito e reconhecimento para com os professores e todos os envolvidos no ambiente escolar.

Todos os membros da Rede de Apoio á Criança e ao Adolescente trabalham sempre com a prevenção e a orientação, realizando palestras e conversas em todas as escolas durante o ano letivo.