Formação sobre o Sistema Municipal de Ensino

• Esse é um novo desafio lançado pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 24/04/2018 às 10:28   |   Imprimir

Formação sobre o Sistema Municipal de Ensino

No dia 11 de abril estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, os membros do Conselho Municipal de Educação e os Diretores das escolas municipais, para uma formação sobre o Sistema Municipal de Ensino com a Professora Iracema Froelich representante da FEMERGS.

O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a implantação do Sistema Municipal de Ensino que trará autonomia para o município para decidir sobre questões inerentes a educação.

Esse é um novo desafio lançado pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.