Alecrim esteve presente na Conferência Nacional de Educação

• Na etapa intermunicipal foram debatidos assuntos importantes referentes a educação, construindo-se assim um momento rico de trocas e aprendizados.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 08/05/2018 às 10:09   |   Imprimir

Alecrim esteve presente na Conferência Nacional de Educação

No dia 26 de Abril ocorreu em Santo Cristo a etapa intermunicipal da CONAE – Conferência Nacional de Educação, abrangendo os municípios de Alecrim, Santo Cristo, Porto Lucena e Porto Vera Cruz.

Do município de Alecrim participaram todos os Professores Municipais, representantes dos Professores Estaduais, e equipe da Secretaria Municipal de Educação e de Assistência Social.