Primando pela qualidade de ensino, Professores de Alecrim realizam mais uma formação.

• A formação foi ministrada por profissionais da FEMA-Fundação Educacional Machado de Assis.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 20/07/2018 às 13:53   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação e Cultura ofereceu, durante esta semana, mais uma etapa de formação para todos os Professores da rede municipal. Foram trabalhados diversos assuntos inerentes a educação, constituindo-se momentos muito ricos de trocas e aprendizados, valorizando sempre os profissionais de nosso município. A formação foi ministrada por profissionais da FEMA-Fundação Educacional Machado de Assis.