Alunos de Alecrim foram diplomados no PROERD

• Os formandos, em uma boa ação realizaram doações de alimentos que serão repassados a famílias carentes do munícipio.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 19/11/2018 às 09:24   |   Imprimir

Alunos de Alecrim foram diplomados no PROERD

O Governo Municipal de Alecrim juntamente com a Brigada Militar, preocupados com a segurança pública e a dignidade do ser humano, não tem poupado esforços para a segurança e para o bem comum das pessoas. Nesse sentido, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência-PROERD, tem desenvolvido um trabalho preventivo na comunidade escolar com o objetivo de conscientizar as crianças e os adolescentes sobre a problemática das drogas e suas consequências e a importância de se manter longe delas.

Sendo assim, na terça-feira, dia 13, foram diplomados 67 alunos da 5ª série da rede municipal e estadual de ensino, tendo como instrutor o 2º Sargento Cristiano Spohr.

A formatura aconteceu no Centro Social contando com a presença do Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi; a Major Vanessa Peripoli representando o Comando CRPO Fronteira Noroeste e o 4º BPAS; o Comandante do 2º Pelotão de Santo Cristo Mauri Adolfo Kusniewski; o Comandante da Brigada Militar de Alecrim 1º Sargento Person Kaiser Santiago, demais autoridades civis e militares, e a comunidade alecrinense. Os formandos, em uma boa ação realizaram doações de alimentos que serão repassados a famílias carentes do munícipio.