Alunas de Alecrim conquistam o 4º Lugar Na Final Estadual do Bom de Bola - RS

• Vale destacar que as alunas de Alecrim são TRICAMPEÃS da Região Noroeste,

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 22/11/2018 às 16:53   |   Imprimir

Alunas de Alecrim conquistam o 4º Lugar

Na Final Estadual do Bom de Bola - RS

foto

O Projeto Bom de Bola, que é o maior campeonato esportivo escolar do sul do País na modalidade Futebol de Campo. Este ano, o Campeonato reuniu 624 equipes masculinas e femininas de Escolas de todas as regiões do RS. O evento é uma promoção da Empresa Parati com a colaboração das Secretarias Municipais de Educação. No dia 16 de novembro em Passo Fundo, foi realizada a Fase Final da competição onde estiveram presentes as 08 melhores equipes do estado, as equipes campeãs regionais, nos naipes feminino e masculino. Por terem conquistado o Título da Região Noroeste do Estado do RS, as alunas da E.E.E.F. Alecrim, que treinam na EFA - Escola de Futebol Alecrim se classificaram mais uma vez para participar da Fase Final Estadual. Vale destacar que as alunas de Alecrim são TRICAMPEÃS da Região Noroeste, onde venceram nos últimos 03 anos consecutivos: 2016 2017 e 2018.  Este ano as meninas de Alecrim conquistaram o 4º Lugar no Estado e tiveram a melhor defesa da competição, trazendo assim também o troféu nesta modalidade. A Administração Municipal de Alecrim parabeniza a Empresa Parati e toda a organização do Evento, as equipes e escolas participantes, principalmente as alunas de Alecrim que com dedicação, disciplina, técnica e união representaram de forma honrosa nosso Município de Alecrim.