Matrículas e rematrículas para Educação Infantil devem ser feitas até o dia 14

•  O mesmo prazo é válido também para todos os alunos do Ensino Fundamental nas suas respectivas escolas

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 07/12/2018 às 14:05   |   Imprimir

Matrículas e rematrículas para Educação Infantil devem ser feitas até o dia 14

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alecrim comunica aos pais ou responsáveis que as matrículas e/ou rematrículas para educação infantil nas escolas municipais deverão ser feitas até o dia 14 de dezembro.

Salientando que para alunos com idade de 4 e 5 anos as inscrições poderão ser feitas na EMEI Dona Eliza Warpechowski, ou nas EMEF  São José de Esquina Abelha e Santa Inês. Já para inscrições de alunos de 06 meses a 3 anos na EMEI Dona Elisa.