Alunos da Educação Infantil Realizam Formatura

• A educação Infantil é o verdadeiro alicerce da aprendizagem, é a base para todos os outros segmentos da educação.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 12/12/2018 às 16:23   |   Imprimir

Alunos da Educação Infantil Realizam Formatura

A Escola Municipal de Educação Infantil Dona Elisa Warpechowski e as Escolas Municipais de Santa Inês e São José realizaram na terça-feira dia 11 de dezembro de 2018, no Centro Social de Alecrim a solenidade de Formatura de 68 crianças que encerram a primeira etapa da vida escolar da Educação Infantil.

A educação Infantil é o verdadeiro alicerce da aprendizagem, é a base para todos os outros segmentos da educação. Por isso o Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura mantém um olhar especial para esta etapa de ensino, investindo na instalação de parques infantis, brinquedos pedagógicos, material didático, formação de professores e formação de pais.

Os formandos fizeram o juramento e o agradecimento a Deus, cada um dos 68 alunos recebeu um diploma de conclusão desta etapa, a cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi, acompanhado da Primeira Dama Márcia Lisete Welter Colossi, Vice – Prefeito Paulo Nicolau Kreutz, Diretores das Escolas, Professores, Familiares e Convidados.